Topo

Tiago Leifert anuncia entrada de novos participantes e prova de imunidade

Thiago Leifert anuncia a primeira prova do "BBB18" - Reprodução/Gshow
Thiago Leifert anuncia a primeira prova do "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

23/01/2018 22h21

O "BBB18" começou para valer nesta terça (23), quando a família Lima se une aos demais 16 participantes. Tiago Leifert anunciou, durante intervalo da novela "O Outro Lado do Paraíso", a primeira prova do reality. A disputa será em grupo e vai valer imunidade, além de dinheiro.

"Essa prova terá consequências não muito legais para quem perder a prova. Comprometimento é uma palavra muito importante nessa temporada. Mesmo quem vencer a prova terá que se comprometer com o jogo de algum jeito. Não tem como sair ileso, mesmo quem leva a melhor", explicou Leifert.

Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jaqueline, Jessica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Mara, Nayara, Patricia, Paula, Viegas e Wagner são os 16 participantes que entram hoje na casa. A família Lima não participará da prova.

Confinados surpresa

O "BBB18" começou nesta segunda (22) com o anúncio surpresa de novos participantes. Além dos 16 confinados já confirmados pela Rede Globo, o reality conta com a participação de uma família de Jacarepaguá, Rio de Janeiro. A transmissão começou mostrando várias famílias candidatas, e Tiago Leifert anunciou que apenas uma foi selecionada para fazer parte do confinamento.

A família Lima, formada pelos pais Ayrton, 56 anos, Eva, 52 anos, a filha Ana Clara, de 20 anos, e o sobrinho Jorge, participará de uma votação e apenas dois integrantes vão continuar no programa. A decisão do público será revelada neste domingo (28).

Novo formato

Uma das principais é o novo sistema sistema de votação. Neste ano, espectadores que quiserem votar pela internet precisarão realizar um cadastro online gratuito primeiro, para o qual será necessário informar dados como nome, e-mail, data de nascimento, Também é possível se cadastrar via uma conta de Facebook. A mudança é uma tentativa de diminuir a votação em massa feita por "robôs".

Outra novidade, é que a emissora decidiu abrir a câmera 24h do confessionário para assinantes, com a imagem sendo cortada apenas em caso de algum atendimento médico.