Topo

"Eu votaria para Eva sair", diz Ayrton sobre esposa

Ayrton conversa com familiares no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Ayrton conversa com familiares no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 05h03

Durante a madrugada desta quarta-feira (24), os brothers aproveitaram para se conhecer melhor. O clima amistoso, no entanto, não conquistou a família Lima, que se despediu da galera mais cedo e subiu para a área superior da casa. O único familiar que permaneceu na confraternização foi Ana Clara.

Enquanto se preparavam para dormir, Ayrton e Jorge comentaram suas estratégias de jogo para o caso de permanecerem no reality. "Tu acha que só porque Eva é minha esposa eu não vou votar nela? Se eu sentir que tenho mais possibilidade de ganhar o jogo do que ela, eu votaria para ela sair", disse o programador.

O sobrinho Jorge não concordou com a alegação: " Família é sagrado. Ana Clara, você e tia Eva seriam minhas últimas opções de voto. Existe um vínculo familiar que é muito forte", disse.

"Mas se você tiver que votar, você vai votar", insistiu o tio. Jorge ficou pensativo e não respondeu. Ayrton resolveu mudar de assunto e perguntou se o engenheiro de produção tinha se interessado por alguém na casa: "Tu vai chegar em alguém?". "Não pensei nisso ainda, quando eu pensar te falo", encerrou o sobrinho.

O que os participantes não sabem é que, após a votação de domingo (28), que definirá quais dois integrantes da família não continuarão no programa, os familiares remanescentes jogarão como juntos. Isto é, seus votos e lideranças valerão como um.