Topo

Irmão do BBB Ayrton Lima morre, e sobrinho rebate críticas em desabafo

Reprodução/Gshow
Ayrton, um dos membros da família Lima que disputa uma vaga no "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 17h12

O irmão de Ayrton Lima, participante de "Big Brother Brasil 18", da Globo, morreu no último domingo (21). A informação foi divulgada pelo filho dele, Paulo Júnior, sobrinho de Ayrton, no Facebook. 

Na mesma publicação, Paulo Júnior aproveitou ainda para rebater as críticas que integrantes da família Lima têm recebido de alguns internautas nas redes sociais. Na terça, usuários de Twitter questionaram o comportamento de Ayrton com a filha e acusavam o pai de assédio. O tópico #ForaFamiliaLima ficou nos trending  topics (assuntos mais comentados) da rede social.

"Muito triste com o que pessoas desinformadas estão fazendo com o meu tio Ayrton, com a minha família... Meu tio tentou por 15 anos entrar no 'BBB' e está realizando o sonho dele... É um cara batalhador, povão, super engraçado (o mais doido da família) e sempre carinhoso com todos da nossa família", iniciou Paulo, em seu longo desabafo.

"Na nossa família nos beijamos e abraçamos, como demonstração de amor e afeto. Tenho 36 anos e até hoje só cumprimento minha avó, minha mãe, minhas tias as beijando na boca. Pela lógica dessa galera sem noção eu fui assediado por elas então?!", perguntou ele, indignado.

"Essa porcaria de 'politicamente correto' agora afetou a minha família, mas se vocês, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados."

Ele finaliza o texto informando sobre a morte do pai. irmão de Ayrton Lima. "Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais. Então podem vir com seus discursinhos hipócritas. Tio Ayrton Dos Santos Lima, beije bastante a sua filha com todo amor do mundo, pois eu faria tudo pra ter ganhado mais um beijo do meu amado pai", escreveu.

Paulo Júnior não informou a causa da morte do pai, nem respondeu os pedidos de entrevista do UOL.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!