Topo

"Tem muita gente que vai votar na bruxinha", diz Jorge

Jorge, do "BBB18", conversa com Ana Clara - Reprodução/GloboPlay
Jorge, do "BBB18", conversa com Ana Clara Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 23h53

Na noite desta quarta-feira (24), Ana Clara e Jorge aproveitaram que estavam sozinhos no segundo andar da casa para comentar sobre os rumos da votação na casa do "BBB18". Jorge apostou que Ana Paula vai receber vários votos.

"Tem gente que a galera já não gostou. Uma pessoa que vai ser votada, ela tem uma visão muito diferente...A 'Bruxinha', ela tem uma visão muito diferente. Tem muita gente que vai votar na 'Bruxinha', você não acha? O despertar inicial dela...a galera ficou toda com ódio", disse para a prima. Porém, Ana Paula não está na lista do brother: "Eu não votaria nela, não tenho motivo".

Ana Clara, ao sair do banheiro, concordou com o que Jorge disse, mas sua preocupação está com participantes da família Lima permanecerem na casa. "Pode ter certeza, quem ficar já está na reta. Na boa, eles falam isso abertamente". Alguns brothers chegaram a comentar que a família está em vantagem por já se conhecerem. "Isso só prova que não adianta, quem ficar vai estar na reta, independente se a pessoa é muito legal. Sempre vai ter um grupo que vai achar que por ter uma pessoa aqui que a pessoa conhece [é vantagem]", disparou a sister.

Ela continuou: "Eu acho que vai ter gente nessa vibe errada, de que tem que eliminar um dos dois [da família] porque estão na vantagem. Jorge concordou: "Eu acho que vai ter muita gente nessa vibe. Votar pra tirar um de nós é estratégia de quem não tem motivo de jogo". No início da noite, os quatro integrantes comentaram a acusação de assédio de Ayrton, feita por parte do público na internet.