Topo

Viegas e Nayara criticam prefeito de São Paulo, João Doria

Viegas e Nayara conversam na área externa da casa - Reprodução/GloboPlay
Viegas e Nayara conversam na área externa da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

24/01/2018 02h26

A madrugada desta quarta-feira (24) promete ser quente. Na primeira noite de todos os participantes na casa do "BBB18", os brothers trocaram informações sobre seus locais de origem. Moradores de São Paulo, os participantes Viegas e Nayara fizeram comentários negativos sobre o atual prefeito de São Paulo, João Doria Jr, e traçaram um comparativo com a última gestão.

"No governo Haddad, as coisas chegavam. Eu vi bastante coisa que chegou até a minha quebrada", disse Viegas, morador de Guaianazes, no extremo leste paulistano.

"Já o Doria nem o mato corta", completou o músico. A jornalista concordou: "Não é uma notícia surpreendente". Os participantes seguiram conversando sobre a cidade, comentando sobre as festas que costumam  frequentar e descobriram que ambos possuem gostos musicais parecidos. 

"Estou sempre na Fresh e na Discopedia. Mas minha companheira não curte muito, então direto tenho que voltar para casa sozinho. Como eu não tenho carro, preciso esperar o Metrô abrir", disse Viegas.

Nayara concordou: "Um clássico, o Metrô das 04h40, o primeirão. Quando eu morava no ABC achava um barato esperar o Metrô abrir, é engraçado isso".