Topo

Ana Paula diz que é poligâmica e já tomou Santo Daime

Ana Paula fala sobre sua experiência fora do reality show  - Reprodução/Gshow
Ana Paula fala sobre sua experiência fora do reality show Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 17h27

A tarde desta quinta-feira (25) foi marcada por diversas revelações. Em conversa com Jorge, Kaysar e Patricia, Ana Paula disse que se considera poligâmica e já tomou Santo Daime diversas vezes.

O papo começou com a bruxinha questionando o árabe: "Teu povo pode casar com 20 pessoas né?". O brother respondeu: “Muçulmano pode ter quatro mulheres, mas eu sou cristão, só posso ter uma”.

"Eu não quero viver só com uma pessoa. Eu sou poligâmica, casaria com um homem e uma mulher, sou super aberta", disse a sister.

"Minha mãe é Xamã. A gente faz vários rituais em casa, a ayahuasca é um chá para expandir a mente e trazer novas perspectivas. A erva só chama Santo Daime dentro da religião, o chá em si chama ayahuasca".

Jorge ficou curioso com as experiências da estudante de jornalismo e perguntou: "Mas é sempre bom? Nunca deu uma bad?"

“Só teve uma vez. Eu tomei, deu cinco minutos e deu ruim. Parecia que a minha boca e ouvidos estavam cheia de água. Eu fechava os olhos e nada melhorava, fiquei quatro horas gritando por socorro. Mas não é uma droga, ela não é alucinógena. Se você fizer exame de sangue, não vai dar nada no seu sangue”, finalizou a sister.