Topo

Ayrton pede opinião dos brothers sobre dar "estalinho" em filha

Reprodução/Globoplay
Ayrton conversa com os brothers sobre selinho Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 10h38

Na manhã desta quinta-feira (25), após a família Lima ser chamada pela produção para esclarecer a troca de selinhos entre pai e filha. Ayrton perguntou a opinião dos brothers sobre o assunto. 

"O que vocês acham sobre dar 'estalinho' na sua filha?", perguntou o carioca. "Eu acho que isso é uma demonstração de amor", respondeu Lucas. "Lá em casa, eu beijo meu irmão, ele me beija. Não selinho, mas temos muito amor", completou.

Ayrton falou que todo mundo é assim na família dele. "Quando meus sobrinhos eram crianças, a gente dava selinho em todo mundo. Todos os tios faziam isso. Hoje, ainda nos beijamos no rosto e temos muito carinho", contou.

"Isso é uma questão de cultura. Tem país que é normal dar selinho", justificou o pai da família. "Sim. Em Dubai, eles se cumprimentam com o nariz", concordou Lucas.

Assédio

Muitas acusações de assédio de Ayrton com a filha foram feitas na internet. O assunto chegou a ocupar o primeiro lugar dos mais comentados no Twitter na última terça-feira. 

Nesta quarta, um sobrinho de Ayrton, Paulo Júnior, publicou um texto em que dizia que um irmão de Ayrton morreu no último domingo e aproveitou para desabafar sobre as críticas sofridas pela família. "Essa porcaria de 'politicamente correto' agora afetou a minha família, mas se vocês, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!