Topo

Breno e Jaqueline dão um selinho durante jogo "Verdade ou Consequência"

Breno e Jaqueline dão um selinho no "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 00h51

Enquanto esperavam por uma festa na noite desta quarta-feira (24), os brothers aproveitaram para brincar de "Verdade ou Consequência". Em uma das rodadas, Breno pediu um beijo para Jaqueline e a sister recusou, mas após outros desafios e tantos pedidos dos outros participantes, a biomédica acabou cedendo e os dois deram um selinho.

Quando Breno pediu um beijo pela primeira vez, a loira havia dito que preferia esperar: "Eu sou uma pessoa solteira, não tenho compromisso com ninguém, você também não. Mas respondendo à sua pergunta, o primeiro beijo tem que ser algo pra marcar. Eu entrei pra viver intensamente, então o primeiro beijo eu quero guardar pra mim".

Em uma das rodadas, Patrícia perguntou para Lucas se a noiva dele perdoaria uma traição e o empresário respondeu: "Eu acho muito difícil ela perdoar. Isso daqui poderia ser lá fora, numa festa normal, não é porque eu estou confinado. Bebida não tem nada a ver, se o cara quer fazer, ele vai fazer. Ela não me perdoaria assim como eu não perdoaria. Se rolou um clima é porque eu tô abrindo oportunidades para outras pessoas. Não tem justificativa".

Entre outras brincadeiras, Kaysar tirou Mahmoud e já que o brother estava ao lado de Jéssica, ele foi desafiado a dar um selinho na sister, que não se importou com a brincadeira. Jaqueline também tirou Mahmoud e o desafiou a dar um abraço em Lucas. Entrando na brincadeira, ele tirou a camisa e carregou o sexólogo no colo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Breno e Jaqueline dão um selinho durante jogo "Verdade ou Consequência" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!