Topo

"Tô me sentindo o 'Branco de Neve', prestes a ser envenenado", diz Mahmoud

Mahmoud reclama das atitudes de Ana Paula - Reprodução/Globoplay
Mahmoud reclama das atitudes de Ana Paula Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 19h43

Logo após o almoço na tarde desta quinta-feira (25), Paula, Mahmoud e Gleici se recolheram para o quarto e conversaram sobre os primeiros acontecimentos da casa. Mahmoud revelou estar preocupado com a repercussão de sua discussão com Ana Paula - o sexólogo reclamou de ter sido chamado de "viado" pela sister, que não gostou da reprimenda e afirmou que todos os seus amigos gays se sentem confortáveis com a palavra.

"Estou com medo da repercussão, de como a galera vai ver isso lá fora", comentou ele, escondendo o rosto com o cobertor. Paula, entretanto, afirmou que Mahmoud tem toda a razão de ter ficado irritado com Ana Paula. "A gente tem que encontrar um equilíbrio entre a nossa liberdade de brincar com o próximo e a responsabilidade de não ofender ninguém. É um assunto sério, uma pauta que tem que ser falada. Ela tem que ter noção de que você tem direito de não gostar".

Paula incentivou Mahmoud a continuar se posicionando em relação ao assunto, e o sexólogo concordou. "Não consigo esconder que fico chateado. Estou me sentindo tipo o Branco de Neve prestes a ser envenenado pela maçã. Você, por exemplo, que é hetero, não vai sair daqui sendo conhecida como hetero. Eu tenho muito orgulho da minha orientação homoafetiva, mas quero que as pessoas gostem de mim ou me odeiem por aquilo que sou, não só por ser gay, tenho outros aspectos. Foi isso que tentei explicar pra ela".