Topo

Brothers se empolgam ao som de DJ Alok na primeira festa do "BBB18"

Brothers na primeira festa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Brothers na primeira festa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 23h18

Apesar de estarem na casa desde a última terça-feira (23), os últimos 16 participantes a entrarem no "BBB18" ainda não haviam desfrutado de uma festa. Apenas a família Lima, que entrou um dia antes, ganhou uma comemoração surpresa na noite da chegada ao confinamento. Mas a espera acabou, pois na noite desta desta sexta-feira (26), os brothers ganharam uma festa especial com o tema "Alto Astral".

Para embalar a noite, o convidado foi o DJ Alok, ícone da música eletrônica brasileira. E para deixar o clima ainda mais único, a decoração tem elementos que remetem à sorte, como olhos gregos, elefantes e budas, tudo com muitas cores e tons suaves. Ansiosos, esperando a liberação de Tiago Leifert para curtir a festa, a maioria dos participantes já dizia que iria aproveitar para comer muito.

Na entrada que fez ao vivo, o apresentador do "BBB" disse: "Vocês estão muito precisando de uma baladinha né? O Big Brother não brinca em serviço quando vai fazer festa. A gente pega pesado". E ao falar que uma referência da música eletrônica estava esperando os participantes na área externa, Ana Paula começou a gritar, adivinhando a atração: "É o Alok? É o Alok?". Tiago então respondeu: "O Alok está esperando vocês lá do lado de fora".

O DJ, que começou seu setlist com "Big Jet Plane" e "Hear Me Now", disse: "Muito boa noite Big Brotther Brasil, tem alguém feliz aí? Eu quero ver energia!". Os confinados começaram a pular no meio da pista e também se deliciaram com as comidinhas da festa.