Caruso teme levar um toco em rede nacional
Enquanto esperavam pela festa, que vai rolar nesta sexta-feira (26) com a presença confirmada do DJ Alok, Jaqueline, Mara, Jessica, Ana Paula e Caruso jogaram conversa fora sobre relacionamentos dentro da casa do "BBB".
"Eu imaginei assim, ir pro Big Brother, um monte de homem lindo, um harém. Aí você chega aqui os homens não estão nem aí para as mulheres e as mulheres não estão nem aí para os homens", brincou Jaqueline aos risos.
Caruso explicou o motivo pelo qual os brothers estão comportados na casa. "É muito difícil se expôr aqui, imagina tomar um toco em rede nacional? Pra mulher nem tanto [tomar um toco] mas para nós, homens, tomar um toco em rede nacional é f***".
O publicitário ainda citou a última edição do "Big Brother Brasil", que teve Marcos Harter expulso, e disse que uma brincadeira com excesso pode arruinar a participação. "Eu posso ser acusado de assédio...vocês viram o que aconteceu na edição passada. Eu sou um cara que, por ter irmã, vai ser muito difícil eu chegar pra você e falar 'nossaaaa'", disse o brother para Jessica.
"Os homens dessa edição são muito galanteadores", disse Ana Paula. Jessica concordou: "Tem homens inteligentes e respeitadores nessa edição".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.