Topo

Jorge acredita que Kaysar será o mais votado pela casa

Reprodução/Globosatplay
Jorge fala sobre a formação do primeiro paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 10h31

Durante o café da manhã da família Lima, na manhã desta sexta-feira (26), Jorge já especulou como será a formação do próximo paredão do "BBB18". Ana Paula foi a primeira a ser colocada berlinda, a sister foi indicada pelo líder Mahmoud, na noite da última quinta-feira (25).

"Eu acho que vai o Kaysar. A galera tá vendo que ele tem força e já querem botar ele no paredão", supôs o sobrinho da família. Ayrton falou que se ele for para a berlinda, ele volta. Entretanto, ele acredita que o sírio não será votada pelos confinados.

"Os próximos conflitos que irão determinar quem será o próximo indicado", garantiu Eva. "Aqui só tem um grupo, que se denomina de 'cuecão'. É o Caruso, Viegas e Wagner. O Breno eu não se está e o Lucas não fica nem ali, nem aqui", contou o carioca. "Mas uma hora ele vai ter que escolher", finalizou Jorge.

Alvo?

Kaysar já virou opção de voto de Mara e Nayara. Nesta madrugada, as sisters conversaram sobre colocar o sírio na berlinda.

"A história de vida dele é muito legal. Mas ganhar um estrangeiro? Podia ser eu, brasileira, preta", comentou a paulista. A cientista política concordou: "A gente tem que cortar o mal pela raiz. A minha história é tão importante quanto a dele. Ele está lutando pela Síria e eu estou lutando pelas mulheres."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!