Topo

"Não vim aqui para cair em armadilha", afirma Mara sobre brincadeira

Mara diz o motivo de não ter participado do jogo de "Verdade ou Consequência" - Reprodução/Globoplay
Mara diz o motivo de não ter participado do jogo de "Verdade ou Consequência" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 08h53

O jogo "Verdade ou Consequência" ainda é assunto entre os brothers. Na madrugada desta sexta-feira (26), Mara e Viegas concordaram que foi por causa da brincadeira que Ana Paula foi indicada ao paredão por Mahmoud, o primeiro líder do "BBB18".

"Se o Caruso fosse [líder], ele votaria na Ana. E eu também", garantiu o músico. "Eu não quis participar do jogo. Primeiro é que eu não vim aqui para falar a verdade. Segunda coisa: é que eu não vim aqui para cair em armadilha", afirmou a mineira.

De acordo com Mara, Caruso plantou uma "sementinha" para Ana Paula durante a brincadeira. "Ele falou todo orgulhoso que quer ver até onde as pessoas vão, porque isso aqui é um jogo", contou a cientista política. "Estou impressionada com o Caruso. É um mestre, tirei o chapéu", completou.

Viegas disse que também preferiu não participar do jogo. "Eu chegando em casa sem as consequências que iria rolar lá fora, estou de boa", finalizou.

Desavença

O desentendimento entre Ana Paula e Mahmoud aconteceu durante a brincadeira "Verdade ou Consequência", na última quarta-feira (24). A catarinense se referiu ao brother Mahmoud como "viado" e o deixou incomodado. 

Em seguida, o sexólogo pediu: "Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim". A estudante de jornalismo justificou que tem muitos amigos homossexuais e se refere a todos dessa maneira. Ele retrucou: "Eu acho que deveriam tratar nós gays assim como os héteros, pelo nome. Eu tenho orgulho da minha condição homoafetiva."