Topo

"Não vou sentar na mesma mesa que ele", diz Ana Paula sobre Mahmoud

Reprodução/Gshow
Ana Paula conversa com Patricia sobre sua antipatia com Mahmoud Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 15h44

A indicação de Ana Paula para o primeiro paredão já criou rivalidades dentro do "BBB18". Durante o almoço desta sexta-feira (26), a bruxinha não quis sentar na mesma mesa de Mahmoud e foi comer ao lado de Patricia, no outro lado da cozinha.

“Não vou sentar na mesma mesa que ele”, disse Ana Paula. “Você não vai fazer isso, né? Não precisa ir por esse lado”, respondeu Patricia. 

 

“Sério, não vou sentar na mesma mesa que ele, não preciso me rebaixar deste jeito", continuou a estudante de jornalismo. “Não quero ficar comendo com ele me olhando com aquela cara de bicho morto, de coitado", finalizou a sister. 

Desavença

O desentendimento entre Ana Paula e Mahmoud aconteceu durante a brincadeira "Verdade ou Consequência", na última quarta-feira (24). A catarinense se referiu ao brother Mahmoud como "viado" e o deixou incomodado. 

Em seguida, o sexólogo pediu: "Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim". A estudante de jornalismo justificou que tem muitos amigos homossexuais e se refere a todos dessa maneira. Ele, então, retrucou: "Eu acho que deveriam tratar nós gays assim como os héteros, pelo nome. Eu tenho orgulho da minha condição homoafetiva."

Após vencer a primeira prova do líder na noite de quinta-feira (25), Mahmoud não hesitou e indicou Ana Paula imediatamente e com veemência, surpreendendo Tiago Leifert pela rapidez da decisão.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!