Topo

Produção inova e inicia entrevistas individuais com brothers

Nayara no confessionário do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Nayara no confessionário do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

26/01/2018 19h27

Na noite desta sexta-feira (26), a produção do "BBB18" iniciou uma série de entrevistas com os confinados. "Estamos iniciando, a partir de hoje, entrevistas aleatórias, que podem ou não ser usadas da edição do programa", anunciou uma voz antes de começar as perguntas.

Diego

"Como filósofo e estudante de psicologia, como percebe o jogo Diego?", questionou a produção. O escritor respondeu: "Devido à euforia que a gente chegou na casa e o clima muito amigável, a maioria das pessoas ficou meio sem a noção, pode ter esquecido que é um jogo. Mas na prova do líder rolou uma indicação logo de cara e meio que deu um estalo nas pessoas e elas se tocaram que é um jogo", disse o brother sobre a indicação de Ana Paula ao paredão.

Ele ainda falou sobre a relação entre todos na casa. "Pequenos gurpos vão se formando, pequenos laços vão se formando, promessas não ditas vão acontecendo. Estamos no terceiro dia e o clima da casa mudou por completo. Todo mundo ria e participava de tudo. Hoje falam 'não vou participar disso'. Isso vale pra todas as brincadeiras. Agora mesmo tá acontecendo o circuito de exercícios [proposto por Jessica] e estamos vendo uma relutância. Se fosse no primeiro dia, estava todo mundo empolgado".

"Agora quero observar mais, focar no jogo, mas sem deixar de me divertir. Eu percebi que as pessoas começaram a fazer isso, preciso fazer isso pra não rodar brevemente", falou o escritor sobre os rumos do jogo.

Nayara

Nayara também foi chamada ao confessionário para analisar sua participação no programa. "Eu gosto da minha participação. Acredito que tenha um envolvimento melhor hoje com algumas pessoas, preciso de mais um tempo para conhecer outras e profundar a conversa. Tenho entendido mais a questão de estratégias", explicou a jornalista. 

Ela se mostrou confiante sobre suas estratégias e sobre como o público poderá vê-la: "Num todo eu acho que estou me saindo bem. Eu acredito que isso vai melhorando, essa questão de se envolver com todos. Eu ainda estou entendendo o jogo...Dependendo de como as coisas são articuladas, eu acredito que pode também ser favorável a mim as pessoas perceberem que eu não vou vestir uma personagem afim de agradar a todos em todos os momentos".

Mahmoud

No confessionário, o líder da semana disse: "Estou usando o conhecimento que eu tenho pra criar uma certa proximidade. Eu até agora não estou seguindo nenhum estrategia, to seguindo minha intuição. Agradeço o Ayrton, mas estou um pouco triste em escolher duas pessoas [para o paredão]"

Paula

"Acho que o jogo realmente tomou um rumo mais competitivo hoje. Eu sou competitiva sim, vou usar estratégias sim", falou Paula.