"Ele usou o que ele é para me atingir", diz Ana Paula sobre Mahmoud
Patrícia e Ana Paula aproveitaram a tarde deste sábado (27) para conversar sobre o paredão, para o qual a 'bruxinha' foi indicada após a Prova do Líder e o desentendimento com Mahmoud. "Se eu tivesse falado gay ou homossexual, ele ainda assim usaria isso contra mim...Ele usou o que ele é pra me atingir. Ele só queria me atingir, não importa se eu usei viado", disse a estudante de jornalismo.
"Ele foi cínico e dissimulado, me chamou pra conversar, eu pedi várias vezes desculpas...Você acha que eu, Ana Paula, ia ofender um gay?", questionou a catarinense. Ela aproveitou para contar que o melhor amigo dela é gay e que, inclusive, fez uma tatuagem com ele.
Patrícia deu sua opinião sobre o primeiro paredão: "Eu tenho certeza que você volta". Ana Paula também se mostrou confiante sobre sua imagem fora da casa: "Eu dou Ibope. O meu nome está na boca do povo desde o primeiro dia. Se me tirar vai ter o que? Todo mundo se amando e se beijando?".
A 'bruxinha' ainda disse que Mahmoud "comprou uma briga gigantesca". Sobre o futuro da casa, ela disse que o sexólogo vai detonar um por um: "Mas se eu sair também, ele vai sair atirando em cada um, vai detonar cada um que ele não gosta, vai escolher alguém pra tirar e vai ate o fim. Ele vai detonando a pessoa até ela sair, esperando alguma pessoa falar algo sobre gay".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.