Topo

Mara se diz preocupada com Ana Clara: "O BBB já teve assédio contra mulher"

Mara e Ayrton conversam sobre beijo entre Ana Clara e Breno - Reprodução/Globoplay
Mara e Ayrton conversam sobre beijo entre Ana Clara e Breno Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 20h38

Ainda preocupado com o beijo entre Ana Clara e Breno na primeira festa do programa, Ayrton desabafou com Mara em conversa na noite deste sábado (27), afirmando que teme a repercussão do momento entre o público.

"Aqui ninguém ama ninguém não. Eu tô com medo de como isso pode ser interpretado lá fora. Eu entendo que não foi nada feito de propósito, o Breno é um menino de ouro, mas é uma preocupação por lá fora pensarem que ele tenha feito algo com ela", explicou Ayrton com a mão na cabeça. Ana Clara e Breno se beijaram já alcoolizados na primeira comemoração do "BBB18", e Jorge chegou a repreender a prima afirmando que não iria deixar que ninguém a estuprasse.

Mara consolou Ayrton, e afirmou que a preocupação do brother era normal. "Bem natural a sua preocupação, você é pai, é assim mesmo. Sem contar que temos vários casos de assédio no mundo. Uma das coisas que me incentivou a vir pra cá foi lutar contra o feminicídio e o assédio. E o 'BBB' já teve assédio contra mulheres em outras edições". A cientista política comentou também que o papel da família é impor limites de comportamento para os mais novos.

"Pai e mãe precisam falar essas coisas. Não podemos perder de vista  fator de que pais precisam ser autoridades. Pai não é amigo no filho. E o Brasil tem uma cultura de violência contra as mulheres", completou.

"Pois é. E tem mais, eu vim aqui pra jogar, não pra ficar preocupado com a Ana Clara", finalizou Ayrton.