Topo

"Não vou deixar estuprarem minha prima", diz Jorge após bebedeira de Ana

Reprodução/Globoplay
Jorge fala sobre bebedeira de Ana Clara na festa Alto Astral Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 11h37

Durante o café da manhã deste sábado (27), Jorge desabafou com a família sobre o comportamento de Ana Clara na festa Alto Astral. "Ontem, eu tive que virar babá, porque ela estava muito bêbada eu tive medo dela ir para o quarto se agarrar", contou.

Jorge falou que tentou convencer a prima a subir para o lar da família Lima, mas ela não quis. "Eu até falei com ele [Breno], mas eles continuam se pegando. Então, eu tive que ficar a noite inteira sentado na sala para ver se ele não iria levar ela por quarto", continuou.

"Transar com mulher bêbada é estupro. Eu não vou deixar estuprarem minha prima", afirmou o carioca, que culpou Ana Clara pelo término da festa: "Ela estava tão bêbada, que a produção falou para todo mundo entrar."

"A Ana Clara sempre faz isso quando bebe. Vocês não sabem porque não veem. E eu que acabei sendo o chato e a babá. Odeio isso", declarou o sobrinho para a família. "Ela ainda tinha prometido que não iria ficar com ninguém. Como ela estava muito bêbada, nem lembrou disso. Ela estava bêbada nível nove, sendo dez era coma alcoólico", finalizou.

"Não lembro de nada"

Ao acordar, Ana Clara confessou que não se lembra do que aconteceu na última noite. "É a primeira vez que você acorda de bom humor", brincou Mahmoud. "Que horas a festa acabou? Eu não lembro nem a hora que eu fui deitar", completou a estudante de jornalismo, que não comentou sobre ter ficado com Breno.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!