Topo

"No mínimo vai ganhar uma fábrica de vassouras", brinca Mara com Ana Paula

Reprodução/GloboPlay
Mara conversa com Patrícia e Ana Paula no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

27/01/2018 18h35

Após conversar com Patrícia sobre seu desentendimento com Mahmoud, Ana Paula foi para a área externa da casa, na tarde deste sábado (27), e foi abordada por Mara, que logo fez seus votos à "bruxinha".

"Eu desejo boa sorte para você. Se ficar, repense. Caso saia, não ache que é o fim dos tempos..'Bruxinha', você tendo ou não razão, não fique mastigando essas coisas", aconselhou a cientista política. Ana Paula afirmou estar inconformada com o motivo da briga: "Ele pegar uma coisa dessa e usar contra mim foi a pior coisa, porque me magoou", falou a sister, explicando novamente que tem um melhor amigo que é gay.

Em tom de brincadeira, Mara ainda disparou: "Que os bons espíritos te acompanhem. Se fosse eu, eu estaria aqui pulando...No mínimo, você vai ganhar uma fábrica de vassouras".

"Pra mim isso foi baixo", alegou Ana Paula sobre o comportamento de Mahmoud. A sister ainda continuou sozinha no jardim e repetiu algumas vezes em voz alta: "Eu acho que desculpas se pede pessoalmente, assim como eu fiz com você".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!