Topo

Ana Clara está preocupada com sua reputação após ter ficado com Breno

Ana Clara desabafa com Mahmoud no quarto do líder - Reprodução/Globosatplay
Ana Clara desabafa com Mahmoud no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 14h39

Ana Clara confessou que está em dúvida se deveria ter beijado Breno na festa Alto Astral. Preocupada, a estudante de jornalismo foi pedir conselhos para Mahmoud no quarto do líder, na tarde deste domingo (28).

"Eu estou pensando se eu deveria ter ficado com ele", desabafou Ana Clara. "Se tem alguém errado aqui é ele. Porque você percebeu que ele ainda senta do lado dela [Jaqueline]. Não sei se é sem maldade ou ele quer ficar com as duas. Mas eu não entendo como um cara daquele, de dois metros, não percebe as coisas que faz", alegou o sexólogo.

"Eu também percebi que ela [Jaqueline] não está com o mesmo ânimo de antes", completou Mahmoud. "Não sei se as pessoas estão me julgando, mas eu só peguei ele porque quis. Não teve motivo", explicou a filha da família Lima.

O líder da semana falou para a colega de confinamento ficar tranquila: "Mas as pessoas gostam disso. Elas não vão te julgar. Todo mundo quer se divertir. O que diverte as pessoas? Briga e sexo. Aqui, é igual novela, ninguém quer ver todo mundo se amando."