Topo

"Eu sou bruxa, não oráculo", reclama Ana Paula

Ana Paula chora após ser indicada para o primeiro paredão - Reprodução/GloboPlay
Ana Paula chora após ser indicada para o primeiro paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 00h41

Ainda inconformada em ter sido alvo de Mahmoud na formação da primeira berlinda do "BBB18", Ana Paula desabafou com os colegas na noite deste sábado (27). 

"Eles reclamam que o Mahmoud ficou ofendido comigo chamando ele de viado, mas e a Mara, que vive me chamando de bruxa, como se fosse um rótulo e eu tivesse que prever o futuro? Eu sou bruxa, não oráculo", reclamou Ana Paula para Diego e Paula.

Os brothers alertaram Ana Paula sobre o preço de se isolar e fazer muitas críticas aos demais participantes. A estudante concordou com a opinião dos colegas: "Eu sei que é ruim e que não posso ficar sozinha no meu canto".

Desavença

O desentendimento entre Ana Paula e Mahmoud aconteceu durante a brincadeira "Verdade ou Consequência", na última quarta-feira (24). A catarinense se referiu ao brother Mahmoud como "viado" e o deixou incomodado. 

Em seguida, o sexólogo pediu: "Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim". A estudante de jornalismo justificou que tem muitos amigos homossexuais e se refere a todos dessa maneira. No dia seguinte, Mahmoud conquistou a liderança e indicou rapidamente a sister ao paredão.