Topo

Mahmoud considera se desculpar com Ana Paula: "Me excedi, fui grosseiro"

Mahmoud sobre seu voto em Ana Paula para o primeiro paredão do "BBB18" - Reprodução/Globosatplay
Mahmoud sobre seu voto em Ana Paula para o primeiro paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 03h42

Na madrugada deste domingo (28), o líder Mahmoud conversou com Lucas, Paula e Jaqueline sobre a forma como ele indicou Ana Paula ao paredão. O líder disse que foi grosseiro com a estudante de jornalismo e considerou pedir desculpas para ela durante a transmissão ao vivo do programa.

“Eu me excedi, fui grosseiro. Se ela não tivesse me irritado em menos de 48 horas, eu ia parar para pensar em quem ia votar. Se ela não tivesse me magoado, eu não teria feito aquilo”, explicou o sexólogo.

“Se você está chateado com a forma como agiu, você pode chegar pra ela e falar. Você tem que falar isso pra ela”, aconselhou Paula. 

Desavença

O desentendimento entre Ana Paula e Mahmoud aconteceu durante a brincadeira "Verdade ou Consequência", na última quarta-feira (24). A catarinense se referiu ao brother Mahmoud como "viado" e o deixou incomodado. 

Em seguida, o sexólogo pediu: "Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim". A estudante de jornalismo justificou que tem muitos amigos homossexuais e se refere a todos dessa maneira. No dia seguinte, Mahmoud conquistou a liderança e indicou rapidamente a sister ao paredão.