Topo

Equipe amarela vence primeira prova da comida do "BBB18"

Equipe amarela na primeira prova da comida do "BBB18" - Reprodução/Globosatplay
Equipe amarela na primeira prova da comida do "BBB18" Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 13h03

A equipe amarela venceu, por sete pontos contra cinco, a primeira prova da comida e continua no grupo Tá com Tudo. Chamada de prova Estilingue, Gleici foi o destaque do grupo campeão com três acertos, na tarde deste domingo (28).

Cada participante do grupo campeão recebeu 1.500 estalecas, além do direito de fazer as compras da semana. O sorteado do grupo para ir ao supermercado também ganhará uma supresa. Já os membros do grupo Tá com Nada ganharam 500 estalecas cada e receberam a proteína da semana: língua de boi. 

Antes de começar a disputa, Tiago Leifert avisou que o líder Mahmoud e a família Lima estariam fora da competição. Para forma dois grupos de sete participantes cada, Mara foi a escolhida para ficar fora da competição.

Divisão de grupos

A equipe vermelha foi formada por Jéssica, Breno, Kaysar, Patrícia, Ana Paula, Nayara e Jaqueline. Já a amarela era composto por Gleici, Diego, Paula, Caruso, Viegas, Wagner, Lucas e Mara.

Desvantagem?

Ana Paula acredita que sua equipe estava em desvantagens por ser majoritariamente formado por mulheres. "A gente nunca vai ganhar, pode ser de força, velocidade...", reclamou a estudante de jornalismo. Por outro lado, Lucas discordou da colega de confinamento: "No nosso grupo foi a Gleici que acertou mais e fez os três pontos."

Prova

A disputa pela comida da semana era de precisão. Os participantes tinham três chances para acertar um alvo giratório com um estilingue gigante. Cada acerto, valia um ponto. Além disso, os brothers poderiam garantir prêmios extras, que tinha como brindes: churros, pipoca, sorvete, entre outros. Entretanto, os brindes valem apenas para os integrantes do grupo Tá com Tudo. O time que somasse mais pontos, ganharia a prova.