Topo

"Se o Mahmoud for ligeiro, ele vai votar na Mara", afirma Viegas

Viegas combina votos com Diego e Wagner  - Reprodução/Globoplay
Viegas combina votos com Diego e Wagner Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

28/01/2018 08h45

Diego, Viegas e Wagner ficaram conversando do lado externo da casa até o dia amanhecer neste domingo (28). O principal assunto entre os brothers era a primeira formação de paredão, que acontece nesta noite.

Viegas avisou que está disposto à combinar voto com os colegas: "Se quiser fechar uma parada, eu tô envolvidão. Até o dia que a gente se reunir de novo e falar: 'rapaziada, chegou num ponto que vocês têm opções que não tem a ver comigo'. Não tem como pensar algo até o final do jogo, porque sua relação pode estreitar com um e a minha com outro."

"Sim. O jogo pode ter uma reviravolta. Mas as opções que a gente tem é: a gente vai na Mara, se não puder, a gente vai na Jéssica", avisou o escritor. "Mas o problema é, se o Mahmoud não indicar a Mara, eu acho que ele vai em um de nós", completou. Viegas então disse que acredita que o sexólogo vote nele para a berlinda.

"Então, a gente precisa salvar o Viegas, como a gente faz isso? Indicando a Mara", declarou Diego. "Se o Mahmoud for ligeiro, ele vai votar na Mara. Pois, a Mara é tipo a bruxinha, derrapou desde que chegou e está no consenso. E se ele votar em um de nós, ele se queima com a casa", afirmou o músico.

Alvos da casa

Não é a primeira vez que Mara e Jéssica foram citadas como opções de votos entre os participantes. Nesta madrugada, em uma conversa entre Ana Paula, Caruso, Diego e Patrícia, os brothers combinaram de indicar a cientista política ou a personal trainer, como segunda opção, para o primeiro paredão do "BBB18".