Topo

"Esse é o BBB dos ninjas", diz Mara em depoimento no Raio-X

Mara no cofessionário do "BBB18" - Reprodução/Gshow
Mara no cofessionário do "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 14h53

Nesta segunda-feira (29), alguns brothers foram chamados para o Raio-X e Mara afirmou que os confinados estão focados em tirá-la da casa. "Esse é o BBB dos ninjas, só tem ninja aqui querendo dar tiro certo. Estão querendo me tirar de qualquer jeito, porque eu faço a representação das mulheres, porque eu sou sincera, porque quero brincar, mas quero jogar. Eu tenho um projeto, não é só gastar R$ 1,5 milhão comigo, é gastar em uma causa das mulheres e além disso, fazer muita pesquisa no Brasil".

Em conversa com Ayrton no quarto tropical, a cientista política disse que está sentindo falta dos outros integrantes da família Lima. "Eu tô morrendo de saudades da Eva e do Dom [Jorge]. A Eva me dava muita segurança feminina. A Clara é um amor, mas ela vai dar trabalho pra você estando juntos". Ayrton discordou: "Não vai dar mais não. A Eva é mais esperta do que ela [Ana Clara], mas ela não é boba não".

O pai da família Lima contou para Mara que sempre esteve focado no jogo. "Eu entrei aqui e desde o incio eu falei, entrei aqui pra me divertir e jogar". Mara retrucou: "Mas o Dom não falou isso, eles tão querendo um jogador. Esse Big Brother é ninja", voltou a dizer a sister.