Topo

"Eu não suporto a palavra difícil. Vai e luta por seu país", diz Kaysar

Kaysar fala sobre oportunidade de trabalho no Brasil  - Reprodução/Gshow
Kaysar fala sobre oportunidade de trabalho no Brasil Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 15h39

Durante conversa na área externa da casa nesta segunda-feira (29), Kaysar falou um pouco sobre sua visão do mundo: "Eu não suporto a palavra difícil. Vai e luta por seu país, não fica reclamando calado". 

"Eu tive que sair do meu país por causa de guerra civil, é a pior coisa do mundo, você sai de casa e não sabe se vai voltar. Por isso eu digo, tentem melhorar aqui, mas sem coisas extremas, evitem guerras", continuou o brother.

O imigrante sírio comentou também sobre a falta de emprego do Brasil e sua visão sobre o tema: “Ah, mas não sei o que, tenho diploma pra isso, não vou trabalhar com qualquer coisa. Vai e ajuda seu país. Tenho vários amigos brasileiros que vão para fora e trabalham de garçom. Não! Vai e trabalha aqui de garçom, lava louça, ajuda seu país".

“Por que você não trabalha em outra coisa? Eu sou garçom, tá cheio de trabalho de garçom nos restaurante que eu vou trabalhar. Vai lá e luta, não vem me dizer de falar em roubar, Se quer trabalhar, você consegue. Trabalha no seu país, é uma experiência". 

Viegas e Wagner concordaram com o brother. O artista visual também fez seus comentários: “Tem gente que acha que é coisa de rico fazer isso na Europa. Eu falo isso semanalmente: tá ruim, vai e trabalha com outra coisa".