Topo

Jaqueline desabafa com Jéssica: "Eu queria causar mais"

Reprodução/Gshow
Jaqueline e Jéssica conversam no quarto do "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 09h21

Na madrugada desta segunda-feira (29), as sisters Jaqueline e Jéssica dormiram na mesma cama e aproveitaram para trocar alguma ideias sobre o reality. Para a rondoniense, sua presença poderia ser ainda mais destacada dentro da casa, mas ela afirma que as circunstâncias a impedem.

"Eu vim pra causar. Eu queria causar mais, mas eu não consigo. Vou brigar aqui? Vou brigar com quem?", questionou Jaqueline. Jessica respondeu: "Não, mas não é causar, é sermos nós mesmas". A biomédica interrompeu a personal trainer e explicou seu ponto de vista. "Então, porque tem gente que briga e briga dá audiência. Vou brigar com quem e porque? Por comida? Por homem? Que nem tem", disse rindo.

Jaqueline ainda falou sobre Breno: "Eu não sabia se eu queria, entendeu? Ele é muito legal, eu gosto do jeito dele, só que se eu tivesse que viver algo com alguém aqui dentro, eu queria que fosse algo além do jogo". Apesar dos brothers acharem que o arquiteto e a loira fariam o primeiro casal, Breno beijou Ana Clara na primeira festa do "BBB18".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!