Topo

Após jogo da discórdia, Caruso, Jaqueline e Patrícia ganham jantar especial

Reprodução/TvGlobo
Jaqueline, Caruso e Patricia comemoram um prêmio após jogo da discórdia Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 22h58

Na noite desta segunda-feira (29), Tiago Leifert chamou os brothers para participar de um jogo da discórdia. Apesar de alimentar a rivalidade na casa, a disputa ofereceu um jantar especial para três participantes. Depois da brincadeira, Caruso, Jaqueline e Patrícia ganharam uma pizza para esfriar os ânimos. 

Os brothers pegaram na despensa uma urna com conchas repletas de desafios. Cada uma delas elegia um participante para uma determinada brincadeira com outro confinado. 

O apresentador avisou também: quem retirasse a tarefa de chamar o mais egoísta da casa para uma valsa, ganharia o jantar especial ao lado do escolhido. A dupla poderia chamar um terceiro membro para aproveitar o benefício.

Jaqueline pegou a concha premiada e elegeu o amigo Caruso como o mais egoísta. Após o fim da brincadeira, os dois escolheram Patrícia para participar da refeição. Apesar de oferecer o jantar como uma recompensa pela tensão, a brincadeira foi bem leve e poucas polêmicas foram criadas. 

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O jogo da discórdia

Leifert iniciou a disputa: "Da esquerda para a direita, Viegas, você tira uma conchinha e convida alguém para fazer esse desafio". O papel exigiu que músico fizesse um cafuné no brother mais jogador, a escolhida foi Jéssica.

Em seguida, Wagner precisou dançar colado com quem o atrai mais na casa. Para a surpresa dos brothers, o artista visual escolheu Gleici. A próxima foi Mara, que tirou uma concha dizendo: "dê um abraço caloroso naquele que você não foi com a cara". A cientista política escolheu o óbvio, dando um abraço em Mahmoud.

Ana Clara precisou apertar a mão do mais falso e deixou Tiago Leifert surpreso ao escolher Kaysar. "Vai aparecer depois porque eu acho isso. Ele é muito inteligente pra umas coisas e pra outras fica meio como se não soubesse de nada", explicou a estudante para o apresentador.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Jaqueline precisou chamar o mais egoísta da casa para uma valsa. A sister hesitou, mas escolheu Caruso para a dança. Depois da loira, Lucas precisou fazer uma massagem na pessoa mais gata, e fez os colegas caírem na gargalhada ao escolher Viegas.

Jéssica tirou uma concha que pedia para a sister bater palmas para o mais metido da casa, a escolhida foi Ana Paula. A sister não conseguiu justificar sua escolha e Leifert passou a palavra para Paula, que deu uma lição de moral para a pessoa mais irritante da casa. A morena pensou bem antes de responder e afirmou: "Hoje quem me deu uma irritada foi o Kaysar, porque ele não parava de bater na mesa na qual eu estava".

Caruso precisou fazer um carinho na pessoa com quem tem menos intimidade na casa, e o brother escolheu Gleici. A sister, por sua vez, precisou mandar um beijinho no ombro para o mais recalcado. A escolhida de Gleici foi Jaqueline.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Diego precisou dar um beijo de esquimó na pessoa que mais gosta da casa, e foi direto em Wagner. "Já estou shippando vocês", brincou Tiago Leifert. Na vez de Breno, o brother precisou dar dois beijos no rosto da mulher com a qual nunca ficaria na casa, e logo escolheu Mara.

Ayrton teve que dar um puxão de orelha na pessoa mais inútil da casa, uma das definições mais pesadas do jogo. O patriarca da família Lima escolheu Nayara, que deu risada da decisão do brother mas pareceu chateada com a alcunha.

A emparedada Ana Paula teve que bagunçar o cabelo do mais vaidoso da casa, e foi direto em Jaqueline, que não negou e sorriu para a colega. Patrícia teve que fazer cócegas na pessoa mais mal-humorada da casa. A sister tirou sarro da situação e escolheu Kaysar, tido como o mais animado do confinamento.

Nayara teve que fazer uma dança sensual para o menos atraente da casa, e retribuiu o voto de Ayrton. "Olha só, você ganhou uma dança da inútil", brincou Leifert.

Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Kaysar precisou fazer uma declaração de amor para a pessoa com quem ficará na próxima festa, e o sírio escolheu Jaqueline.

Por fim, Mahmoud precisou tirar para dançar a pessoa sem noção, e foi direito em Kaysar. Tiago Leifert revelou que, por sorteio, os escolhidos para vencer o jogo foram Jaqueline e Caruso. Ambos escolheram Patrícia como a terceira pessoa convidada, o trio ganhou o direito de comer uma pizza.

Anúncio surpresa

O programa desta segunda-feira (29) do "BBB18" começou com o primeiro Jogo da Discórdia do reality. Pouco antes do início da transmissão ao vivo, Tiago Leifert avisou para o público que os brothers teriam uma "brincadeirinha" para começar bem a semana.

"Vamos fazer uma brincadeirinha aqui pra ajudar a entrosar todo mundo, aquela coisa que vocês já conhecem", explicou o apresentador.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!