Mara chora ao falar sobre Mahmoud e dispara: "Boto no paredão sem dó"
Em conversa com Nayara na tarde desta segunda-feira (29), Mara se emocionou e chegou a chorar ao falar sobre seu desentendimento com Mahmoud. O líder indicou a cientista política para a primeira berlinda do programa, ao lado de Ana Paula, e comentou que as atitudes de Mara dentro do confinamento incomodam muitos dos brothers.
"Fiquei muito magoada com a história de que eu conspirei contra a família Lima. Não quero nunca mais ouvir isso, se eu tiver que colocar no paredão vai sem dó. Se falarem que eu conspirei contra, daí conspirei mesmo. Eu passava o dia todo com a família Lima. Eu fico mal, estou chateada. E não é só a minha família que vai ver isso, tem a minha profissão também. Isso é uma pessoa sem ética, não precisa dessas coisas", disse a sister, chorando.
"Não somos inimigos, somos adversários. Quero defender as pessoas aqui dentro que lutam por causas justas", completou Mara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.