Topo

Wagner e Paula fazem as primeiras compras no mercado do "BBB18"

Paula e Wagner fazem as compras no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Paula e Wagner fazem as compras no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

29/01/2018 11h49

Na manhã desta segunda-feira (29), os brothers do grupo Tá com Tudo foram chamados na sala da casa para realizar um sorteio, que definiu os responsáveis pelas compras da semana. Wagner e Paula tiraram bolas brancas e, portanto, fizeram as compras em nome dos demais participantes. Mahmoud, Ayrton, Gleici, Lucas, Mara, Caruso, Viegas e Ana Clara ficaram de fora da escolha dos alimentos. 

Após a definição, os brothers tiveram de subir ao segundo andar, sem comentar nada sobre a comida, e fizeram uma fila para computar as estalecas. Mahmoud foi o primeiro, seguido por Gleici, Ana Clara, Mara, Caruso, Ayrton, Lucas, Viegas, Paula e Wagner.

Os escolhidos pegaram azeite, carne moída, frango, macarrão, milho, creme, molho de tomate, óleo, manteiga, presunto, queijo, pão, banana, ovos, chá preto, farinha de mandioca, laranja, entre outras coisas. O artista visual e a empresária ainda ganharam um café da manhã especial no segundo andar da casa. "Obrigada demais", disse o brother. "Se eu soubesse, tinha poupado a minha barriga", brincou a sister.