Topo

Em papo picante, Ana Paula admite: "Já fiz sexo com mais de 50 pessoas"

Ana Paula faz revelações em papo picante - Reprodução/GloboPlay
Ana Paula faz revelações em papo picante Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

30/01/2018 04h20

No quarto submarino, a temperatura esquentou na madrugada desta terça-feira (30). Em conversa com Kaysar e Patrícia, a estudante Ana Paula fez uma série de revelações sobre sua vida sexual.

A catarinense afirmou já ter transado por nove horas seguidas e contou que fez sexo com cinco homens de uma vez. "Meu fetiche é transar no avião, o resto eu já fiz de tudo", disse a sister. 

Quando perguntada sobre os lugares mais inusitados em que teve relações, Ana Paula enumerou: "Eu já fiz sexo em lugares doidos, mas o mais maluco foi em um bosque perto da minha casa, onde tem uns patinhos. Já fiz na areia da praia, no cinema, na balada, no elevador, no navio, na rua, dentro do carro...".

A cearense Patrícia ficou surpresa com as experiências da colega de confinamento, e questionou: "Com quantos caras você já transou?". A aprendiz de bruxa disse não ter noção do número, pois já parou de contar faz tempo.

"Eu fiquei dois anos solteira e aproveitei demais. Contando homem e mulher, foi mais de 50, com certeza. Talvez até chegue a 100", garantiu Ana Paula.