Topo

"Está querendo ser bem radical", diz Paula sobre atitudes de Mara no jogo

Paula e Caruso conversam na casa do "BBB18" - Reprodução/Gshow
Paula e Caruso conversam na casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

30/01/2018 09h17

Mara está dando o que falar entre os brothers na casa do "BBB18". Após dizer que a cientista política vai infernizar todo mundo se continuar na casa, Caruso voltou a comentar o comportamento dela com Paula. na madrugada desta terça-feira (30).

A cearense disparou: "Em qualquer relação e gente tem que ceder um pouco, mas ela tá querendo ser bem radical do jeito dela". Ela disse também que procura escutar o que Mara tem a dizer, mas compreende quem não se dá bem com ela: "Não é todo mundo que entende o humor dela não". Caruso refletiu: "Eu fico pensando, é tão ruim ser sozinho na vida, principalmente nesse contexto aqui. Às vezes a gente quer falar só sobre a gente, mas não quer escutar".

"Eu entendo, ela pode ser do jeito que ela quiser, é direito dela. Só que quando a pessoa é muito no extremo, não é todo mundo que aceita, que aguenta", analisou Paula. Outros confinados já criticaram Mara. Patrícia a acusou de tentar envenenar os brothers e Ana Clara disse que a mineira não é coerente em algumas situações.