Topo

No confessionário, Diego e Patrícia defendem permanência de Ana Paula

Reprodução/GloboPlay
Diego no confessionário do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

30/01/2018 10h25

Os brothers tiveram uma madrugada animada, com direito a diversas brincadeiras, mas eles tiveram de acordar, por volta das 9h da manhã desta terça-feira (30). O toque de despertar soou alto na casa do "BBB18" e os participantes foram logo para o confessionário fazer o Raio-X. Entre os primeiros estavam Diego e Patrícia, os dois pediram ao público que deixasse Ana Paula permanecer no programa.

"Quero pedir pela Ana hoje, tem paredão, vamos votar porque eu quero que ela fique. Estou amando ficar aqui e quero que ela fique aqui também", falou a sister. Ela ainda mandou um recado sobre sua saúde: "Ontem eu caí na brincadeira, mas tô otima, eu sou Highlander".

Diego fez um balanço sobre a primeira semana na casa e também pediu pela permanência da "bruxinha". "Hoje é o dia sete aqui no confinamento, hoje é nossa primeira eliminação e a gente nao tem a menor noção de como as coisas estão aí fora, se conseguimos conquistar alguma torcida. Se eu consegui conquistar alguma torcida, não preciso nem dizer o que eu gostaria que acontecesse hoje no paredão. No mais é isso, vou seguindo em frente", disse o escritor. Junto com Patrícia, ele está sempre com Ana Paula na casa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!