"Joga charme para geral", dispara Nayara sobre Paula

Na academia, Nayara e Viegas comentaram sobre a possível formação de casal entre Caruso e Paula, na tarde desta quinta-feira (01). "O Caruso tem que ir para o ataque. No caso dele, ela tem total interesse", afirmou.
"Eu acho que o Caruso não pega, não", respondeu Nayara. "A Paulinha joga charme para geral, porque ela precisa disso. Eu tenho amigas assim e isso confunde os caras", justificou.
De acordo com o músico, publicitário quer ficar com a mineira, mas ainda não teve coragem de chegar junto. "Ele tá expectativa que não é só na dança, quando ela joga charme, durante o dia eles tão juntos também."
Em uma conversa com Jaqueline, Caruso contou que um dos seus medos é ser rejeitado por uma mulher dentro do programa. "É muito difícil se expôr aqui, imagina tomar um toco em rede nacional? Pra mulher nem tanto [tomar um toco] mas para nós, mas para nós, homens, tomar um toco em rede nacional é f***"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.