Topo

Lucas e Jéssica têm DR na festa "Arrasta-pé"

Lucas fala sobre relação com Jéssica na casa - Reprodução/GShow
Lucas fala sobre relação com Jéssica na casa Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 07h10

Depois de ter sido alertado sobre o excesso de proximidade com Jéssica, Lucas teve uma DR com a catarinense. Na madrugada desta quinta-feira (01), na sala da casa, o brother admitiu ter sentido algo a mais pela sister.

"Eu sou homem o suficiente para admitir que me senti atraído. Você tem várias qualidades que me atraem, então é complicado", disse Lucas. O cearense acredita que Jéssica está afastada dele por medo do que as pessoas possam pensar. "Senti um afastamento, só isso. Mas eu respeito", comentou.

A personal trainer, que mais cedo disse que tem um namorado fora do reality, também abriu o coração: ""Eu estou criando um carinho por ti, uma amizade diferente e a carência aqui dentro leva a gente a fazer carinho. Isso não significa que eu vou pegar e te dar um beijo na boca".

Lucas disse que está controlando seus instintos: "Estou me segurando porque estou respeitando minha noiva". Ao final da conversa, os brothers combinaram de continuar a amizade, se abraçaram e voltaram para a festa.