Topo

Patrícia alerta Lucas sobre proximidade com Jéssica: "Dá uma afastada"

Lucas e Patrícia conversam na festa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 00h42

A comemoração desta quarta-feira (31), a festa "Arrasta-pé", regada à música e culinária nordestina, começou tão animada que os brothers esqueceram de comentar sobre votos e os rumos do jogo. No entanto, em uma breve conversa, Patrícia alertou Lucas sobre a proximidade dele com Jéssica: "Se você quer preservar o seu namoro, dá uma afastada".

O empresário, que já havia dito que ia se afastar da personal trainer, questionou a funcionária pública se as pessoas da casa haviam comentado alguma coisa e ela respondeu: "Tá esquisito. A gente nota. Naquele dia do paredão você foi ficar sozinho com ela. Pensa cara". Lucas então disse: "Eu fiquei um pouco preocupado. Não rolou nada, nada, nada", enfatizou ele.

O brother justificou a proximidade. "Eu tive um carinho, ela é uma pessoa bonita, mas eu me afastei. É a minha imagem, é a pessoa que eu amo", disse referindo-se à sua noiva, com a qual tem um relacionamento de cinco anos. Ele continuou: "Não sei se você percebeu, mas hoje eu já estava mais calmo. Não vale a pena, eu tô carente, mas não é carência sexual, eu fiquei mal com o negócio do paredão. Eu já estou numa situação difícil e você só quer um carinho, um abraço. Cinco anos, pra jogar fora por causa de duas semanas? Ela não entenderia".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Patrícia alerta Lucas sobre proximidade com Jéssica: "Dá uma afastada" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!