Topo

"Vai dar problema com o pai dela", avisa Lucas para Breno sobre Ana Clara

Reprodução/Globoplay
Lucas alerta Breno sobre Ana Clara após festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 09h16

Após a segunda festa do "BBB18 na madrugada desta quinta-feira (01), intitulada de Arrasta-pé, Ana Clara falou que iria dormir no chão do quarto, local que Breno, geralmente, dorme. Entretanto, Ayrton não gostou e foi chamar a atenção da filha.

"Por que você vai dormir no chão se no quarto tem cama sobrando? Você vai dormir lá", afirmou o pai da família Lima. Ao escutar a breve discussão, Lucas foi alertar Breno sobre o ocorrido: "Não está certo, meu irmão, Ana Clara dormir no chão porque quer ficar contigo."

O arquiteto disse que não sabia que a estudante de jornalismo iria dormir lá. "Mas eu vou dormir no chão com o Kaysar", alegou. "E ela quer dormir lá. Isso vai dar treta, o pai dela acabou de passar aqui. Se ela não sair de lá, você dorme na cama e eu durmo no chão. Se não, vai dar problema com você e o pai dela", avisou Lucas.

Beijo

Depois de uma madrugada de tentativas, Ana Clara conseguiu fazer com que Breno se rendesse aos seus encantos. Após a festa, a carioca e o goiano fizeram o clima esquentar no quarto submarino.

Durante a balada nordestina, Ana Clara reclamou que Ayrton estava atrapalhando a noite dela e chegou a dizer que Breno era muito devagar. O brother afirmou que não queria ser envolver com a carioca pois seria muito complicado conviver com o pai dela no reality.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!