Topo

Ana Paula ajuda brothers a se maquiarem para a festa

Ana Paula maquia Lucas para festa no "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Ana Paula maquia Lucas para festa no "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

02/02/2018 22h10

Após a tarde calma, a casa do "BBB18" ganhou uma comemoração para agitar o clima, a "Festa Deuses Gregos", que acontece na noite desta sexta-feira (02). Os confinados se mostraram muito empolgados ao receberem o figurino inspirado na mitologia e até os homens resolveram usar maquiagem para compôr o look.

O primeiro a ter a iniciativa de passar lápis ao redor dos olhos foi Lucas. O cearense pediu para Ana Paula ajudá-lo e, logo, outros bothers entraram na fila. Caruso, Diego, Breno, Kaysar, Wagner e Viegas curtiram a ideia. Entre os adeptos, o único que foi maquiado por Ana Clara foi Mahmoud, desafeto da "bruxinha" desde que ela o chamou de "viado".

Wagner foi um dos mais empolgados e pediu para que a estudante de jornalismo fizesse nele um delineado bem puxado, estilo gatinho, igual ao de Patrícia. Enquanto se maquiavam, todos especulavam sobre qual seria a atração musical da festa. Kaysar disse que a primeira música deveria ser "Zorba, o Grego". 

A decoração terá elementos típicos do Olimpo: colunas de Parthenon, trono de Zeus, Centauro, Medusa e a mão de Poseidon, que deve sair de dentro da piscina.