Topo

"É uma excelente competidora", diz Lucas sobre desempenho de Paula em prova

Reprodução/Globosatplay
Lucas e Patrícia falam sobre o desempenho de Paula na prova do líder Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

02/02/2018 10h44

Depois da segunda disputa pelo líder do "BBB18", Lucas e Patrícia chegaram à conclusão que Paula será uma forte candidata nas provas de força, resistência e agilidade. "Ela é atleta, fiquei com medo de ela ganhar aquela prova", declarou a cearense nesta sexta-feira (02).

"Em provas desse tipo, ela é uma excelente competidora. Só errou por um deslize", concordou o empresário. "Depois que ela saiu, era eu contra eu mesmo", completou. Patrícia falou que pensou o mesmo. "A única pessoa que poderia tirar você era a Paula", garantiu.

Prova

Apenas dez brothers tiveram o direito de participar da competição que misturou agilidade, concentração e resistência. Líder anterior, Mahmoud pôde excluir seis confinados antes do início da prova: Ana Paula, Viegas, Diego, Caruso, Wagner e Jéssica.

Paula foi a sétima eliminada, deixando a disputa pelo líder para Ana Clara, Lucas e Mahmoud. Em seguida, a estudante de jornalismo queimou a largada e sobrou apenas os dois brothers na competição. Por fim, o cearense derrotou o sexólogo e se tornou o novo líder.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!