Topo

"Meus pais nunca me viram beijando", confessa Ana Clara para Breno

Reprodução/Globoplay
Ana Clara e Breno passam a noite conversando na sala do "BBB18" Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

02/02/2018 08h32

Ana Clara e Breno ficaram conversando na sala até o dia amanhecer nesta sexta-feira (02). Durante o bate-papo, a filha da família Lima confessou para o brother que nunca beijou ninguém na frente dos seus pais.

"Nunca levei ninguém em casa. Meus pais nunca me viram beijando", contou a carioca. "Você é oito ou oitenta, então", alegou Breno. "Nunca falei nada para os meus pais, porque nunca tive nada sério com ninguém. O sonho do meu pai é que eu levasse alguém na minha casa", completou.

Para a próxima festa do "BBB18", a estudante de jornalismo prometeu que não ficará bêbada. "Sábado eu vou ficar bem calma, não vou beber e vou dormir cedo", declarou Ana Clara. "Vou dormir e fingir que eu tô dormindo. Quando o meu pai deitar, eu volto para festa", brincou.

O arquiteto disse que o pai da colega de confinamento iria ficar furioso ao ver a cena depois. "O que os olhos veem, o coração não sente, Breno", respondeu Ana Clara. "Você tem que achar é bom que ele não te manda dormir na hora que ele quer", afirmou o goiano. "Eu tenho 20 anos. O que ele iria fazer?", finalizou a sister.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!