Topo

Ana Clara chora em nova discussão com Breno

Ana Clara chora em discussão com Breno - Reprodução/Tv Globo
Ana Clara chora em discussão com Breno Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 06h34

Na madrugada deste sábado (03), Ana Clara voltou a discutir com Breno durante a festa "Deuses Gregos". A sister foi pedir satisfação do goiano por ele ter beijado Jaqueline.

"Vou te fazer uma pergunta e não quero que você minta. Você beijou a Jaqueline?", perguntou a ruiva. O brother não respondeu, apenas fez que sim com a cabeça e a estudante continuou: "O que você me falou lá dentro foi outra coisa diferente. Não acho que é ruim você beijar ela, mas você podia ter dito pra mim, lá no banheiro, que você queria beijá-la. O mínimo de bom senso que você tinha que ter tido era ter falado comigo."

"Eu falei que a gente não iria continuar. A partir desse momento, o que eu fizesse não iria depender mais”, justificou Breno, se referindo à primeira conversa dos dois. A ruiva explicou que só se deu conta que os dois estavam se beijando depois que Paula a alertou. "Eu entendi tudo completamente errado", lamentou a jovem.

Limpando as lágrimas nos olhos, Ana Clara disse que estava chorando de raiva: “Eu estou me sentindo uma idiota conversando com você. Eu não choro na minha vida real, não tenho esse problema, mas você está me fazendo chorar de ódio”. Sem graça com a situação, Breno tentou consolar a sister com um abraço, porém, ela não gostou.  “Para mim, chorar é uma fraqueza muito grande”, confessou a jovem. Os dois seguiram discutindo e a conversa só teve fim quando Paula foi na área externa buscar a amiga para dormir.