Topo

Ayrton sobre punição e decisão de sisters: "Não tenho sangue de barata"

Ayrton e Ana Clara conversam sobre prova no quarto do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Ayrton e Ana Clara conversam sobre prova no quarto do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 14h05

A prova da comida, vencida por Jaqueline e Gleici, deu o que falar entre a família Lima. Após as vencedoras escolherem Ayrton e Mahmoud para o castigo do monstro, Ana Clara foi direto para o quarto tropical e, seguida pelo pai, os dois discutiram sobre o acontecido na tarde deste sábado (03). Ana pagará o castigo no lugar do pai, pois, neste semana, é ela quem representa a família Lima. 

Ayrton se exaltou com a punição dos brothers e também por Gleici tê-lo escolhido para o castigo do monstro. Ainda irritado o brother desabafou: "Clara, não dá pra aturar erro de outro não, eu não tenho sangue de barata. No momento que ela me escolheu, já tinha escolhido, vai mudar?", questionou.

Ana Clara alertou o pai sobre seu comportamento: "Não precisa ficar se exaltando. Não era pra você, era pra votar em mim direto".

"Agora, quanto a eu ter reclamado das estalecas, eu fico p*** mesmo. Toda festa errar é f***. Se você não quer bater, eu bato de frente. Quando reclamei ali, não reclamei pra um, reclamei pra todos, inclusive pra mim", disse o pai. Ana Clara rebateu: "Não seja intolerante com algumas coisas. Você tem que pensar antes de falar algumas coisas porque depois você pode pecar e cair na mesma situação".

Ayrton encerrou a conversa dizendo que a filha precisa dormir: "Você tem que descansar porque você vai acabar ficando doente. Você não tava competitiva hoje. Beijo, vai dormir".