Topo

Confinados se reúnem na pista de dança e voltam a brindar juntos

Brothers brindam juntos na terceira festa do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Brothers brindam juntos na terceira festa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 00h01

Apesar dos desentendimentos que acontecem ao longo do jogo, os participantes do "BBB18" já têm uma tradição dentro da casa: o brinde no início das festas. Na noite desta sexta-feira (02), ele deixaram de lado qualquer problema para comemorar o início da festa "Deuses Gregos" e as palavras ficaram com o líder da semana.

"Eu vou puxar o nosso brinde. À nossa prosperidade, à nossa felicidade, ao nosso amor e à nossa edição, viva o 'BBB18'", disse o cearense, ao som do hit "Hear Me Now", do DJ Alok. Na primeira festa, que teve o DJ brasileiro como convidado especial, os brothers deram início aos brindes. E o gesto se repetiu na festa "Arrasta-pé".

A festa desta noite conta com elementos típicos do Olimpo: colunas de Parthenon, trono de Zeus, Centauro, Medusa e a mão de Poseidon, saindo de dentro da piscina. Para combinar, eles usam figurinos inspirados na mitologia grega, incluindo vestimentas de Zeus, Afrodite, Apolo, Artemis, Dionísio, Demeter, entre outros. O cardápio tem cordeiro, salada grega, azeitonas e uvas.