Topo

"Se me falam não, aí que eu quero", diz Breno sobre ficar com Jaqueline

Reprodução/Globoplay
Breno fala com Jaqueline sobre Ana Clara Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

03/02/2018 20h18

Em conversa na área externa da casa neste sábado (03), Breno explicou para Jaqueline que não desrespeitou Ana Clara na última festa. O brother, que já havia ficado duas vezes com a carioca, disse que não estava confortável com a presença de Ayrton na casa e que preferia não continuar o affair. Logo em seguida, Breno voltou para a pista e ficou com Jaqueline.

"Ela é linda, cabeça boa, mas não acho bacana com o pai aqui dentro. Na primeira vez que a gente ficou, o primo dela ficou todo preocupado, como se eu tivesse forçado uma parada. Daí na festa passada o pai dela ficou muito preocupado, não quero causar problemas pra eles. Não quero ter a responsabilidade de ter tirado a cabeça do Ayrton do jogo. E assim, no dia do paredão da família Lima, a mãe dela ficou me dizendo pra ter juízo. O que essa mulher tá pensando? Daí a Ana Clara ficou me cobrando, ficou me falando que não era legal eu ficar contigo, e não gosto que me cobrem. Se me falam não, aí que eu quero fazer o contrário", explicou Breno.

Jaqueline comentou que não quis magoar ninguém ficando com o brother e que está com a consciência tranquila: "Não quis desrespeitar ninguém, espero que fique tudo bem". "Ela é uma menina linda, madura pra idade dela, de verdade. Também espero", respondeu Breno.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!