Topo

Brothers articulam voto em Mahmoud e Ana Paula diz: "Nosso maior inimigo"

Ana Paula declara voto em Mahmoud e tenta convencer os demais brothers - Reprodução/GloboPlay
Ana Paula declara voto em Mahmoud e tenta convencer os demais brothers Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 15h32

Durante a tarde deste domingo (04), os brothers do quarto submarino se reuniram para escolher em que votar no paredão desta semana. Após uma breve reunião, a decisão foi unânime: Mahmoud.

Ana Paula liderou a conversa e foi a primeira que declarou voto: "Eu de qualquer jeito vou no Mahmoud. Não podemos esquecer tudo o que ele já fez contra nós. Ele é nosso maior inimigo". 

"Não podemos esquecer nunca o que ele fez contra nós. Ele tirou vocês da prova e vocês querem votar na família [Lima]?", disse a estudante de jornalismo. 

Caruso, Diego e Patricia deram suas opiniões, mas terminaram concordando em votar no sexólogo. Patricia aproveitou o momento e pediu para Caruso aumentar a rede de votos contra Mahmoud: "Agora é com você. Vai lá e fala com os meninos [Kaysar, Viegas e Wagner], eles tem que ir no Mahmoud também para a gente ter mais força. O Wagner acho que tem muitos motivos para ir contra ele naturalmente". 

O segundo paredão do "BBB18" será decidido na noite deste domingo (4). Jaqueline já está na berlinda após dar azar durante um etapa da prova do líder da última quinta-feira (01).