Topo

Lucas conversa com Patrícia sobre traição: "Já fiz e me arrependo"

Lucas diz para Patrícia que já traiu  - Reprodução/Tv Globo
Lucas diz para Patrícia que já traiu Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 04h32

Em uma brincadeira com Patrícia e Ana Paula no quarto do líder, na madrugada deste domingo (04), Lucas revelou que já foi traído. As sisters simularam uma entrevista com o rapaz e fizeram perguntas sobre sua vida pessoal.

Patrícia questionou: “Você já foi traído e já traiu?”. O líder parou por alguns segundos e respondeu: “Já, já fui traído e já traí. Qualquer traição traz arrependimento. Se você quer fazer algo, é melhor terminar uma história. É complicado, mas não julgo quem faz, Já fiz e me arrependo, sim. De uma próxima vez, que não haverá, eu pensaria duas vezes”.

Continuando a entrevista, a funcionária pública quis saber qual era a maior dificuldade que o brother enfrentava em seus relacionamentos. “Vamos para o meu relacionamento atual, com a minha noiva, a gente se dá muito bem e a gente tem muito aquela história de ceder para o outro. Eu sou uma pessoa muito solícita dentro do meu relacionamento e faço muitas coisas para que ela se sinta bem, então eu não vejo muitas dificuldades. Eu acho que a única dificuldade que a gente passa às vezes é que eu trabalho muito”, respondeu o cearense.