Topo

Equipe amarela vence prova da comida e continua no grupo Tá com Tudo

Time amarelo vence segunda prova da comida - Reprodução/Globosatplay
Time amarelo vence segunda prova da comida Imagem: Reprodução/Globosatplay

Do UOL, em São Paulo

04/02/2018 13h21

A equipe Amarela venceu a segunda prova da comida, na tarde deste domingo (04), e continua no grupo Tá com Tudo. Chamada de prova "Sopronbol", a competição terminou com o placar de 5x0. Ana Clara foi a artilheira do grupo campeão com três gols. 

Antes de começar a disputa, Tiago Leifert avisou que o grupo vermelho estava com mais pessoas e deveria enviar dois membros para a outra equipe, as escolhidas foram Gleici e Paula. Além disso, eles tiveram que vetar uma pessoa para não participar da disputa e Ana Paula foi a escolhida por estar doente.

Divisão de grupos

A equipe vermelha foi formada por Diego, Jéssica, Breno, Kaysar, Patrícia, Ana Paula, Nayara e Jaqueline. Já a amarela era composto por família Lima, Mahmoud, Gleici, Paula, Caruso, Viegas e  Wagner.

prova da comida - Reprodução/Globosatplay - Reprodução/Globosatplay
Imagem: Reprodução/Globosatplay

Prova

A segunda disputa da comida foi um jogo de futebol diferente. Intitulado de "Soprobol", os brothers participaram de partida de futebol de sopro. "Só podem fazer gol assoprando. Então, controlem a ansiedade", avisou Tiago. Com dois tempos de dez minutos cada, a equipe que fizesse mais gols ganharia a competição.