Emparedado, Mahmoud se defende: "Abri mão de viajar e ajudar o mundo"
Logo após a formação do paredão entre Gleici, Jaqueline e Mahmoud na noite deste domingo (04), os brothers foram para o confessionário dar seus depoimentos para o público. Ainda revoltado com os sete votos da casa, Mahmoud afirmou que merece ficar por ter desistido de uma oportunidade profissional única.
"Eu queria pedir o apoio de todo o Brasil, porque abri mão de uma oportunidade ímpar de viajar para 130 países e ajudar o mundo. Agora quero levar o troféu pra levá-lo pra minha cidade Porto Velho, e investir lá em projetos sociais. Vamos dar o close certo nessa votação", argumentou o brother.
Jaqueline e Gleici também pediram pelo apoio do público, com a biomédica afirmando que ainda tem muito a oferecer dentro do jogo. "Estou sendo eu mesma. Vim pra causar, pra amar, fazer amigos. Quero mostrar pro Brasil mais ainda de mim". Ainda chorando, Gleici disse que merece ficar no "BBB18" por ser uma figura importante na questão da representatividade: "Quero ficar porque represento meu estado e várias meninas com as mesmas histórias do que eu. Quero que as pessoas se sintam representadas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.