Topo

"Estou com vontade de dar na cara dele", diz Viegas sobre Mahmoud

Viegas se irrita com o comportamento de Mahmoud  - Reprodução/GloboPlay
Viegas se irrita com o comportamento de Mahmoud Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 17h35

O clima de guerra continua na casa do "BBB18", na tarde desta segunda-feira (05). Mahmoud tentou pedir desculpas para os brothers, depois de causar uma punição coletiva, mas muitos participantes não quiseram escutar o sexólogo. "Estou com vontade de dar na cara dele. É um vacilão mesmo. Não consigo olhar na cara dele", disparou Viegas. 

O músico paulista é um dos mais irritados com Mahmoud. Em conversa com Caruso e Wagner, ele declarou: “A última coisa que eu queria aqui era arranjar confusão. Quando ele me tirou da prova, ele veio pedir desculpas. Isso aqui é um jogo, uma brincadeira, eu levo na boa. Mas fazer uma coisa que te prejudica, aí é outra história. Não pode prejudicar todos com uma punição, eu não curto esse tipo de brincadeira". 

"Eu nunca fui preso e nem quero ser, mas queria fazer com ele igual os caras fazem na cadeia. Sabe, atormentar mesmo, não dar paz para esse cara aqui dentro. Toda semana eu vou votar nele, até o final", continuou. 

Viegas também deu uma ideia para os demais: "O ramelão que errou, deveria pelo menos fazer comida para todo mundo até o fim da punição". Ana Paula passava pelo local e retrucou: "Cozinhar o que? Aquela princesa não sabe fritar nem um ovo". 

Punição

O motivo da punição foi um ato de Mahmoud na noite de domingo (04). O brother cozinhou e comeu ovos mexidos na panela do grupo Tá com Tudo, sendo que ele está no Tá com Nada. Após a formação do paredão, o sexólogo ficou muito ofendido com os sete votos da casa e prometeu vingança.

Pela atitude de Mahmoud, todos os participantes foram rebaixados para o grupo Tá com Nada e ficaram com restrições alimentares até segunda ordem. 

O grupo Tá com Nada tem disponível para alimentação: arroz, feijão, goiabada e uma proteína. Esta semana é o timo, uma glândula animal. Além disso, os brothers têm leite e ovos disponíveis em quantidade limitada.