Topo

Jaqueline se revolta com acusações de Mahmoud: "Nunca prometi o anjo"

Reprodução/Globoplay
Jaqueline se revolta ao saber que Mahmoud a chamou de falsa Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 23h40

Lucas surpreendeu os brothers na noite desta segunda-feira (05) ao convidar Mahmoud para o cinema do líder, já que o sexólogo foi responsável pela punição que colocou toda a casa no Tá com Nada. Irritados, os brothers reclamaram que Mahmoud ganhou vantagens após prejudicar todos os colegas, e aproveitaram para contar para Jaqueline que Mahmoud a acusou de ter prometido o anjo e quebrado promessa.

Revoltada, Jaqueline jurou jamais ter prometido imunizar Mahmoud. "Ele não é meu amigo 24 horas, e eu não queria ir pro paredão com a Jéssica, ela sim é minha amiga. Eu não prometi nada pra ele e não devo nada pra ele. Me chamou de falsa, algo que eu não sou. Eu não falei isso, fico p*** da vida quando alguém me acusa de uma coisa dessas. Ninguém tem coragem de falar nada pra ele, então eu vou falar. Não aguento isso. Na moral? Ele mexeu com a pessoa errada", gritou Jaqueline para os colegas.

Caruso concordou e propôs que os brothers esperem Mahmoud sair do cinema do líder para colocá-lo contra a parede. Jaqueline revelou outra informação que deixou os confinados perplexos: "Gente, ele não usou a panela do Tá com Tudo sem querer. Foi caso pensado. Ele me disse antes que se ele fosse a Jéssica, que levou sete votos naquele paredão, ele teria colocado três bananas na mesa da cozinha e obrigado as pessoas a contarem quem votou nele. Se não contassem, ele comeria. Foi caso pensado, ele planejou tudo isso. Falou com todas as letras".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!